quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

'Simulador de universo' será lançado em setembro

'Spore' oferece a possibilidade da criação de um universo pessoal.Trata-se do novo trabalho de Will Wright, criador de 'The Sims'.

A Electronic Arts e a Maxis anunciaram na última terça-feira (12) que “Spore”, o novo game do criador de “The Sims”, Will Wright, será lançado na primeira quinzena de setembro.
“A espera está quase terminando”, disse Will Wright, chefe de design da Maxis. “Estamos nas etapas finais de testes e acertos de ‘Spore’. Nossa equipe mal pode esperar para ver o cosmos de conteúdo criado pela comunidade no final deste ano”.
“Spore” permite que os jogadores criem o seu próprio universo pessoal. Eles podem administrar a evolução da vida, estabelecer tribos, formar civilizações, modelar mundos inteiros e explorar as galáxias idealizadas por outros jogadores.
O jogo oferece aos usuários uma variedade de ferramentas de criação, para que personalizem praticamente todos os aspectos de seus universos: criaturas, veículos, edifícios e até Ovnis. Os jogadores podem compartilhar suas criações com o mundo todo.

“Spore” será lançado para as plataformas PC, Nintendo DS e telefones celulares.

Nenhum comentário: