Site negocia com quatro grandes gravadoras, diz imprensa norte-americana.
Lançada em 1999, rede social começou a vender música em 2006.
O site de relacionamento MySpace negocia com gravadoras a possibilidade de oferecer músicas grátis a seus usuários, informa a imprensa norte-americana nesta quarta (20).
O site está em contato com quatro grandes gravadoras, de acordo com os jornais "Wall Street Journal" e "Financial Times" e o site "CNET". O porta-voz do MySpace não se pronunciou.
Fundado em 1999, o MySpace atingiu a marca de 100 milhões de usuários em 2006, número que pode ultrapassar 300 milhões em 2008. Segundo a Alexa, empresa norte-americana de monitoramento de tráfego na internet, ele é o sexto site mais popular do mundo, e o terceiro nos EUA.
Em 2007, o site viu o crescimento do rival Facebook, que atingiu 50 milhões de usuários em novembro, depois de ter 1,6% de seus negócios vendido para a Microsoft por US$ 240 milhões.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário